sábado, 16 de abril de 2011

Dieta 1



Tumblr_lj7lw0bsxm1qibz2mo1_500_large

Sou uma gordinha com quase 79kgs. Já tive inúmeros blogs. Blogs de R.A. Blogs de...Sei lá...nunca fui "Ana", então não sei que nome dar ao meu blog, mas tinha restrição alimentar, vamos assim dizer...meio que ficava sem comer...
Eu quero ser magra. Mas uma magra saudável e sarada.
Meu intuito é cortar grande parte de açúcar e carboidrato. Consumir muita fruta e vegetais. Pouca carne vermelha. Tenho grande dificuldade de cortar refrigerante, fritura, sanduíches, pizzas e doces do cardápio. Mas, se meu objetivo é ter um corpo definido e sequinho, preciso excluir tudo isso.

A vida que levo, dou graças a Deus, que posso comer o que tenho vontade. Me abate saber de pessoas que tem vontade de comer certas coisas e por questão financeira, não podem.
Não me causa culpa deixar de comer alimentos que me fazem mal. Mal ao meu organismo.
Preciso cuidar mais de mim, pois a cada dia que passa, vejo pessoas próximas com a saúde debilitada e grande culpa, da alimentação.

É provável que quem ler isto aqui veja os "escorregões" que eu vou dar. Porém, meu foco, eu quero manter. Cortar tudo que me faz mal.

Assim, inicio este blog. Simplesmente Sarada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário