quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dieta 5


Tumblr_lhyvrguygg1qzmfnwo1_500_large

Determinação é uma palavra forte, ao meu ver. Uma pessoa determinada é capaz de realizar quase tudo. Aliás, determinação e fé, andam lado a lado.
Essa palavra se encaixa hoje na minha vida e com ela seguirei até ao fim.
Precisou ouvir muitas coisas ao meu respeito para eu ser determinada. O ponta pé inicial foi dado ontem a noite, onde descobri que familiares falam de mim. Mexeram com minha integridade. Falaram também do meu exterior. Reuni forças dentro de mim para "atacar" todos. De mim mesma, se eu pudesse queria agredir se deixasse. Mas de que me adiantaria? Muito melhor com atitudes. Sei que Deus vai me ajudar a ser uma pessoa melhor. E essas palavras serão engolidas uma a uma. Esses que me aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário