quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dieta 10

Tumblr_lknhfyuvqo1qja5foo1_500_large

Uau! 3 dias se passaram e eu não tive compulsão! Vontade de soltar fogos de artifício para comemorar!
Pode parecer bobeira, mas não é. Só eu sei o quanto eu comia e comia e comia...excessos e mais excessos. Inclusive, segunda, maridón queria pq queria pedir pizza. Justo a comida que mais amo! E eu simplesmente, neguei. Neguei mais com uma água na boca...! Aff, eu tô fazendo de tudo para me controlar. As vezes, dá raiva, muita raiva a noite e antes de dormir...sinto desejo de comer. Isso é fruto do mal comportamento que tenho há anos. Tá difícil, mas estou conseguindo.

3098e204ab0c23432c7c99e23fcb1347_large

Estou morrendo de vontade de me pesar. Mas não vou. Certeza que se eu me pesar vou me frustrar, pq é óbvio que eu perdi pouco ou quase nada, afinal comecei dieta de domingo pra cá. Dieta não, reeducação alimentar kkkk. Odeio esses termos. Sinto falta de um belo LF. Portanto, se eu conseguir me segurar, pesagem será só dia 13/05 ou quem sabe mais pra frente? De que adianta eu me pesar e ver que saí dos 80 e fui para 75...sendo que 75 eu já me odiava..rsrs Quero ter a surpresa de pesar 68kgs. Isso que eu me lembro dos meus 65kgs e eu já me achava obesa...Mas é isso, gentemmm!

O que eu comi hoje?

- 1 fatia de pão com margarina + 1 copo de suco de soja
- 2 bolachas + café com leite em pó
- 1 folhado de frango + suco Ades Uva
- 1 "medida de pegador" de macarrão + 1 concha de feijão + 2 pedaços de frango assado


Nenhum comentário:

Postar um comentário