quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dieta 11

Tumblr_lkpia4pgr51qh7a1to1_500_large

Uia! Vencendo todos os dias! Ai ai...tá difícil isso aqui. 
Todo dia repito ao meu esposo que não está sendo fácil. Dá vontade de comer doce, de tomar refri...Não é fome, é simplesmente vontade de comer. Dá água na boca pensar em certos alimentos e lembrar que gostava da saciedade e o prazer de certos alimentos. Quer dizer, não é bem saciedade e sim aquele preenchimento no estômago. Mas, estou indo bem. Chato é fingir pra mim que tudo é natural. Não é. Não é fácil evitar pensamentos do tipo " até qdo será essa alimentação?" ou "será que vou manter me em linha sempre?" ou "será que algum dia vou comer naturalmente, sem pensar nas calorias que ingeri ao longo do dia?"
As vezes, penso que só eu sou assim. Não conheço ninguém que tenha problemas como eu, em relação a comida. Pessoas próximas de mim, comem normal. E as vezes, as ouço dizer: ai, comi muito! Quando o muito delas para mim é o normal.

Tumblr_lkk1fio06d1qb3rrlo1_500_large

Hoje sairei com maridón e vou abrir uma brecha. Vou comer algum fast food da vida, sem culpa, até porque vou me controlar o dia todo.
Saí de casa correndo e não tomei o café da manhã, portanto, até agora 09h55, consumi só café puro.
Não sei o que vou almoçar e nem o que vou lanchar...

O Que eu Comi hoje?

- café c/ açúcar
- café c/ adoçante
- chá
- 1 pão baguete + presunto + queijo + maionese + salame + alface + 1 suco Ades morango
- café peq com leite em pó
- 1 bolacha tortinhas de chocolate
- 1 milk shake de morango do Mc Donalds + novo sanduíche Mc Donalds Frango Catupiry + 1/2 bombom


Nenhum comentário:

Postar um comentário