quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dieta 16

Tumblr_ll12n2kaph1qbxu8po1_500_large

Estou contentíssima em estar seguindo a RA. Fácil não está sendo, pois ainda tenho desejos por certos alimentos.
Ontem fui a uma churrascaria e comi super bem, super certinho. Praticamente 1 colh de sopa de cada coisa.
Semana que vem começo a malhar quase todos os dias num parque.
Segunda tenho consulta com nutricionista.
Sexta tem pesagem.

O que eu comi hoje?

- 2 fatias de pão light com requeijão light + 1 copo de suco de soja
- 2 cream cracker + 1 xíc de café com leite em pó
- arroz + feijão + peixe a milanesa + brócolis + 1 rodela de cenoura
- 1 croissant de frango + suco Ades morango

Um comentário:

  1. . seja muito bem vinda novamente então meu anjo!
    . adorei saber que vc está disposta, conte comigo sempre que precisar.
    . bjs. fique com DEUS.

    ResponderExcluir