sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dieta 12

Tumblr_lkrqkxjq071qg7t1go1_500_large

Ai, ai...Feliz e feliz!!! 
Ando comendo moderadamente e isso me deixa muito feliz. Estou no 6º dia de R.A. e tudo vai bem.
Pra quem olhar meu cardápio da semana vai dizer: nossa! Ela nem deixou de comer isso e aquilo. Não. Não me privei de nada e não vou. Já estou frustrada de ficar me controlando e deixar de comer, me deixará com raiva, sendo que eu decidi ser saudável.
Ontem saí com maridón, como comentei e em outros tempos eu teria comido o dia todo e a noite comeria 2 sanduíches mais calóricos, com batata, com muitos chocolates e refris...é minha gente, eu comia muitooooo mesmo, não era brincadeira. Ao invés disso, escolhi um milk shake (acho que deve ter em torno de 350 cals) e um hamburguer de frango catupiry (acho que não passa de 500 cals). Só comi metade do bombom porque meu esposo não gostou e me deu a metade, senão ia pro lixo e isso eu detesto.
Enquanto eu saboreava meu hamburguer, ele comeu um big mac, um frango catupiry, suco de uva e batata. Ou seja, ele acabou antes de mim. Pedi que ele se cuidasse senão ia engordar, coisa q ele mesmo não quer e mais, está perdendo a saúde também.

Tumblr_lhixugu8os1qhdun1o1_1280_large

Estou louca para me pesar, mas não vou. Provável eu marcar minha nutri para dia 13. Quero ter surpresa lá!!!

O que eu comi hoje?

- 2 fatias de pão light c/ requeijão light + café c/ adoçante
- 1 copo de suco de soja morango
- 2 cream cracker + 1 xíc de café com leite em pó
- 2 fatias de pão light c/ requeijão light + 1 copo de leite (em pó) com nescau
- 1 iogurte light
- 6 mini cookies
- 1 pedaço de carne + 1 pedaço de linguiça + pão de alho


Até +!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário