domingo, 1 de maio de 2011

Dieta 7

Tumblr_lio52nmdke1qft3deo1_500_large_large


Amanheci um pouco melhor. Tomei um banho. Passei meus cremes - coisa que a muito tempo não fazia. Fiz meu café da manhã. E liguei o notebook. Assim como ontem, passarei o dia todo de pernas para o ar. Literalmente, na cama. O que fiz ontem e hoje, é analisar alguns pontos da minha vida. Ficar sozinha está sendo bom para colocar alguns planos em prática e estabelecer outros. Portanto, a partir de amanhã, começo mais um plano, o de fazer exercícios físicos, em casa, por pelo menos 3x na semana. Minha intenção é a magreza, agora.

10935323_ae8cnyxj_c_large


O que eu comi hoje?

- 1 fatia de pão grãos com margarina (127 + 15 cals) + 1 copo de suco de soja (65 cals)
- 2 fatias de pão grãos com ovo frito (127 + 127 + 108 cals) + 1 copo de suco de soja (65 cals)
- 1 iogurte light (41 cals)
- arroz + feijão + frango + farofa

Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário